[ F I C H A ] Kang JiMyung;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ F I C H A ] Kang JiMyung;

Mensagem por Kang JiMyung em Seg Fev 13, 2017 12:12 pm

  




Nome: Kang JiMyung. 
Idade: 23 anos.
Background: 
Até os 10 anos, a vida de JiMyung era normal: nascera numa noite de verão, com pais carinhosos e que cuidavam-a e respeitavam-a, e assim, cresceu feliz até certo fatídico dia em que o pai — que era policial — veio a falecer por conta de um ataque da mafia, que queria vingança pelo homem ter prendido um de seus líderes. E a partir do dia em que o corpo do pai fora enterrado, a vida da menininha virou um tormento, teve de deixar a Coreia do Sul e ir para o Japão com o pouco dinheiro que tinham.
 
A principio, passara dificuldades pois a mãe não podia trabalhar ; tinha a saúde muito frágil, e por isso, tudo que fazia eram alguns tricôs e bolos para vender, o que não gerava muito sustento. Mas, por o que no começo parecia um milagre, um homem de alta classe se interessou pela mulher e eles casaram. Porém, mal sabiam as duas moças que o homem na verdade era o homem que o falecido marido da mãe de JiMyung havia prendido, e agora, estava disposto a se vingar. Maltratava-as e fazia da vida das duas um inferno, mas ainda assim, JiMyung não desistiu. 

Começou a faculdade e não demorou a arranjar um emprego, saindo de onde morava e deixando a mãe por pedido da própria, e abriu um café que também servia de morada para algumas garotas problema, ou que precisavam de um lar, em troca de que trabalhassem e recebessem um pequeno salário. E o café cresceu, se tornou popular e possuía vários clientes fixos, e parecia que tudo estava indo bem. 

Até o dia em que sem motivo algum, havia sofrido um ataque. A pobre Kang chorara rios ao ver seu querido café destruído, e em plena raiva, atacara o rapaz que viera ajudar. Não era sua intenção ameaçá-lo, mas na hora, o rolo de macarrão pareceu perfeito para acertar o rostinho bonito, e quase o fez, porém a proposta que recebeu fora muito peculiar; aceitou por fim ser a "puta" de Sean — seu atual namorado, que por incrível que pareça, nunca a tocou sem permissão — e reconstruiu seu café. Agora, além dela, mais três garotas e um rapaz moravam no "Goo's Cakes & Teas", e seguia em frente. 

Força: 1
Resiliência: 1
Agilidade: 1
Velocidade: 1
Vontade: 1

Reflexos: 1
Inteligência: 2
Técnica: 1
Intimidação: 1
Coragem: 0
Fôlego: 0


Biotipo primário: Ectomorfo.
Biotipo secundário: Mesomorfo.

Altura: 1,62cm.
Peso: 45kg.

Taxa de gordura: 0+
Traços: Riqueza 2, Gênio.
avatar
Kang JiMyung

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum