Goo's Cakes&Tea[r]s

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Tachibana Chiharu em Ter Fev 14, 2017 8:05 pm

Ela apenas riu baixo e fechou os olhos para sentir os lábios contra sua bochecha. Então se enrolou na toalha e correu para o quarto, buscando pelo uniforme e o colocando rapidamente. Depois foi até uma pequena cômoda que tinha um espelho encostado na parede para olhar seu reflexo enquanto soltava os cabelos e os penteava, em seguida passou um brilho nos lábios. Satisfeita, ela arrumou a camisa social uma última vez enquanto se erguia para calçar os sapatos e sair apressada pelo corredor, para depois descer as escadas e por fim indo até onde estava Samuel. ー E aí? Como está o movimento? ー Seguiu até o balcão que dava entrada para a cozinha, onde antes tinha dormido, então puxou um banco e se sentou.


Última edição por Tachibana Chiharu em Ter Fev 14, 2017 10:52 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Tachibana Chiharu

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Samuel Evans em Ter Fev 14, 2017 8:18 pm

Gostava do livro que lia, não conhecia e nem usava metade das palavras que ali estavam escritas, mas era um grande fã do autor e da sua história, permanecia em silêncio enquanto era teletransportado para o mundo a qual era descrito nas linhas enegrecida pela tinta negra. Sua atenção após algum tempo foi roubada com a caricia em seus cabelos, era rápido a reação, ergueu o rosto em direção a garota e assim então arqueou a sobrancelha, era realmente raro um ato como aquele da garota, mas ao que a viu apenas retribuiu com um sorriso gentil.
Ah, não... Parece que hoje vai ser um dia parado. — Respondeu Tachi que chegava logo após, antes de voltar ao livro reparou que ambas estavam com os cabelos molhados e voltaram ao mesmo tempo. O sorriso malicioso esboçou nos lábios do rapaz enquanto apenas movimentou a cabeça para o lado por um segundo antes de voltar a ler o livro.
avatar
Samuel Evans

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Sean Tewers em Ter Fev 14, 2017 8:24 pm



I’m a troublemaker

Sean apenas aproveitou profundamente cada pequena troca de afeto que ocorria entre ambos. Aqueles momentos eram de extrema importância para si mesmo, e não os trocaria por nada na própria vida. Porque era justamente neles que podia sentir-se só um com a menor, compartilhando sentimentos profundos e entendendo-a. Sua expressão, então, até mesmo tornava-se ''fofa'' por gostar tanto de ficar junto e agarradinho com a namorada, apreciando-os de forma lenta por toda sua duração: enquanto a mesma tinha o corpo colado no próprio na cama, abraçava-a com todas as forças do mundo e deixava bem aninhada no peito com a bochecha encostada no topo de sua cabeça, fazendo um leve cafuné; depois, depositava leves beijos e pequenas mordidas por sua pele do pescoço e clavícula, aproveitando aos poucos seu doce gosto e os toques que lhe eram proporcionados, indo assim por adiante. Sentia-se completo e fora de órbita, como se o mundo houvesse paralisado e tudo de ruim sumido, restando apenas ela e mais ela na própria mente. O quão incrível e maravilhosa JiMyung seria?

Logo, o homem foi puxado em direção ao banheiro pela pequena Kang, e meio ao caminho, teve de conter leves arfadas e outras demais reações que eram quase que inevitáveis. Como ela queria mantê-lo são quando sentia seu corpo tão perfeitamente bom roçando no próprio? A sensação era simplesmente paradisíaca, causando-o êxtase sem nem mesmo ainda terem feito algo de verdade. Ainda. Sem hesitar ou tão somente pensar duas vezes, atacaria-a com intenções de devorar cada pedacinho do seu corpo. E foi assim que ocorreu. Após chegarem ao banheiro, a primeira coisa que o americano deu-se o trabalho de fazer foi deixar os dedos escorregarem-a para o chão cautelosamente, e assim que os pés alheios encontraram o chão, prendeu a morena contra a parede. Ambos corpos, desnudos e quentes, se encontraram com intensidade ao mesmo tempo que as mãos do maior deslizavam-se de forma serena por sua tez. Sentia-a ali. — Se não fosse brincar, eu ficaria triste, saenggie. Mas, quem sabe eu não a puna mais tarde por estar sendo uma garota má logo de manhã? — murmurou baixo rente ao ouvido da morena, a língua de Tewers traçando de forma gradual em descida o seu maxilar. Não importava-se nenhum pouco se haviam mais pessoas na confeitaria; a única que existia, agora, era a mais nova qual roubava sua atenção por um completo.

+16 leve. (maybe, ?)

Sem tardar, Sean voltou a aproveitar aquele precioso tempo que tinham juntos antes de precisar em breve cedê-la ao café. Os dedos do mesmo, de forma travessa, passeavam pela pele leitosa da coreana até encontrá-la os seios, apertando-os com gosto e vontade enquanto dava início a uma massagem lenta, porém quente, ao mesmo tempo que roçava-se lentamente no corpo da amada e os lábios envolviam-a num beijo. Não demorou para novamente movimentasse-se, caminhando o tato até suas coxas para desviar rapidamente para suas nádegas, e por elas, puxá-la para mais perto, desejando e necessitando por um toque mais profundo. Queria fazê-la sua, queria penetrá-la e deixar que o barulho da água qual iria molhar-lhes o corpo prestes a se fundirem, abafasse o som dos gemidos. Então, teve de quebrar o toque, sobrando apenas uma pequena linha entre os dois antes que novamente mirasse na área de seu pescoço, atacando-a com todo tipo de coisa: desde pequenas mordidas e beijos até fortes chupões, não poupando-se em marcá-la de vermelha como sua. Enquanto isso, o membro rígido pulsava em desejo pela mais nova, daquele seu corpo tão bem desenhado e esbelto que enlouquecia-o. Deslizava toda sua extensão pela da intimidade da menor de forma lenta, deixando que o quadril se mexesse sem demais preocupações. Queria devorá-la devagar, provocar. Por uma vez, mas tirá-la em seguida. Ir fundo, rasgá-la e deixar-se arrastar lentamente até a borda para voltar com tudo em seguida. Os movimentos, então, iam de acordo com o ritmo, apenas se entregando ao momento e deixando ele fluir — Não estou sentindo-a cavalgar.. talvez eu tenha que te quebrar antes e encher de porra para que acorde, Ji? — murmurou, atiçando o fogo.

Sometimes you gotta bleed to know that you’re alive and have a soul. But it takes someone to come around to show you how. She's the tear in my heart.





Última edição por Sean Tewers em Ter Fev 14, 2017 8:43 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Sean Tewers

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
30/30  (30/30)
Fôlego  :
20/20  (20/20)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Yoshida Nariko em Ter Fev 14, 2017 8:26 pm

O carinho foi rápido, largou a cabeça dele rapidamente, em seguida dando um peteleco na testa. Se dirigiu para trás do balcão de atendimento, apoiando o cotovelo na mesa e largando a cabeça na mão. Piscava, meio sonolenta, enquanto passava a língua no machucado da boca, pensando em qual desculpa daria para JiMyung no momento que a visse. Cantarolava alguma música aleatória, encarando os dois.
avatar
Yoshida Nariko

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
32/32  (32/32)
Fôlego  :
0/21  (0/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Tachibana Chiharu em Ter Fev 14, 2017 8:41 pm

Com a resposta, ela apenas deu de ombros e batizou  o balcão com as unhas, até que notou o sorriso que ele deu pouco antes de voltar a ler. Estreitou os olhos em sua direção, mas então olhou para o lado e viu a mulher passando a língua em seu machucado. - Ei, isso vai ressecar seus lábios, para com isso. - Então lhe entregou o brilho labial que tinha usado, botando-o no balcão antes de seguir até o caixa onde estava Samuel. - Ei. - Era comum que em seus momentos de tédio ficasse implicando com o rapaz, ainda mais quando era dia de pouco movimento. - Por que JiMyung não desce? Tá um saco aqui. - Ela inclinava o corpo para frente, se debruçando no balcão do caixa enquanto escondia o rosto nos braços. - Sabe... Não é fácil ter o quarto ao lado dela.
avatar
Tachibana Chiharu

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Kang JiMyung em Ter Fev 14, 2017 9:08 pm

M E R C U R Y
Yet I know, if I stepped aside; Released the controls, you would open my eyes. That somehow, all of this mess; Is just an attempt to know the worth of my life.




+16, soft porn (q).

Não seja tão cruel, meu amor. — A voz de JiMyung saíra arrastada, rouca a baixinha, conforme o peito subia e descia em lufadas rapidamente, por conta da respiração ofegante. A morena já nem mais aguentava de olhos abertos. Cada pequeno toque, pequeno roçar dos corpos, cada mísero segundo ali, enquanto era uma com Sean. Não esperava que fizessem aquilo logo de manhã, mas era uma surpresa muito, muito boa, principalmente quando sentia-o fundo dentro de si, a levando ao paraíso e fazendo-a voltar a terra apenas para fazê-la voltar novamente, naquele ritmo harmonioso e já tão conhecido pelos dois corpos unidos. As unhas deslizaram pelos azuleijos da parede, enquanto a testa repousava suavemente ali encostada, fazendo o melhor que podia para ajudar com o próprio corpo o namorado a sentir-se tão bem quanto ela mesma. Rebolava os quadris, apertava as pernas, até mesmo escorou-se no corpo do maior, fazendo com que os próprios seios se esfregassem contra o peitoral forte. Não demorou muito, e nem pensou em contar quanto tempo passara no chuveiro com o rapaz; — S-Sean... — Chamou-o em tom quebrado, num gemido manhoso quando finalmente sentiu-se chegar em seu ápice, sentindo-o despejar-se dentro do próprio corpo.

- x -

As bochechas estavam coradas, as costas ardiam levemente, assim como algumas outras partes do corpo, quando já no quarto, vestia o próprio uniforme. Já havia ouvido berros e gritos e reclamações dos funcionários quanto a própria demora e resmungou, que exemplo era para eles, afinal de contas? Como cobraria algo se nem com os próprios deveres estava cumprindo. Bufou, olhando para Sean e dando-o a língua, o bservando tirar as peças de roupa de usaria no dia — eram íntimos o suficiente para terem uma gaveta ou duas no guarda-roupa da casa do parceiro — e riu baixinho. Não conseguiria ficar brava nem se quisesse. Aproximou-se do amado enquanto prendia os longos fios enegrecidos num rabo de cavalo, já usando o uniforme habitual — embora o próprio fosse mais despojado: trajava calças sociais e uma camiseta social clara, além de usar tênis bem cuidados ao contrário dos demais. Ficava na cozinha, precisava de agilidade e rapidez para preparar todos os pedidos.

Uma vez que estava pronta, desceu para o andar do café, pigarreando alto para que os funcionários soubessem que estava ali, tanto ela como o próprio Sean. Beijou-o suavemente nos lábios como despedida para o trabalho e adentrou o balcão, observando cada um de seus subordinados com os olhos afiados.

Você vai cantar hoje. — Apontou para Samuel, cruzando os braços e olhando para Chiharu — Você vai ficar como atendente, faça seu melhor. — E quando virou-se para Nariko, percebeu o ferimento nos lábios. Sua feição mudou-se para algo sério e preocupado: — Eles machucaram você? Está com dor? Precisa descansar? — Perguntou aflita, se aproximando e examinando os braços da menina. Deus sabe-se-lá o que ela havia feito daquela vez, mas preocupava-se. Tratava todos daquela casa como filhos e mantinha um afeto extremamente grande por eles.





I know the further I go; The harder I try, only keeps my eyes close. And somehow I’ve fallen in love; With this middle ground at the cost of my soul.





avatar
Kang JiMyung

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Samuel Evans em Ter Fev 14, 2017 11:06 pm

Não queria chamar muita atenção por ouvir os passos de JiMyung, e sinceramente, ela lhe causava medo, por conta disso no momento que ela desceu, o loiro subiu um pouco o livro para esconder o rosto enquanto ela provavelmente iria descontar sua fúria asiática nos presentes. Ao ouvir as palavras da garota sobre ele cantar, abaixou o livro, mostrando apenas os olhos enquanto acenava com a cabeça.
Mas... Precisamos de clientes, parece que o lugar esta mais morto do que o comum hoje...
avatar
Samuel Evans

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Sean Tewers em Ter Fev 14, 2017 11:08 pm



I’m a trouble maker

O homem não conteve-se em um minuto. Apreciava aquelas sensações incríveis, o momento em si que lhe foi uma ótima surpresa, até não se aguentar e despejar todo o seu prazer dentro da menor. O tempo, enquanto isso, havia passado-se extremamente rápido enquanto estavam juntos, e de forma rápida para que pudessem descer, tomou um banho. Sean ainda era capaz de sentir as pequenas marcas sentimentais ou físicas que haviam sido deixadas para o mesmo, como rastros do amor da morena. Porém, sabia que eles seriam o último contato que teria com Kang até a noite, e por isso, agarrava-os fortemente. Assim, teve que encarar mais uma vez a vida com firmeza, lembrando-se que apesar de querer tê-la todos os momentos, a pequena era ocupada. Tinha sua vida tanto dentro quanto fora do café, e a única coisa que pôde animá-lo naquele momento foi seu jeito gentil e divertido. Retribuiu-a com um sorriso leve e fino, os lábios movendo-se com serenidade da forma que somente a coreana conhecia entre todos. Na realidade, JiMyung era a única que o conhecia e desvendava sem restrições.

Prosseguindo, então, Sean deixou os pensamentos de lado, e preguiçosamente, vestia-se. Botava a roupa íntima junto a calça social, e de forma quase que morta, deixava a camisa desabotoada, com o blazer jogado sobre o ombro. Sabia que aqueles que trabalhavam com a própria namorada pouco gostavam de sua presença por aqueles arredores, e por isso mesmo, costumava brincar apenas para irritá-los. No fundo, não sabia bem se alguém além de Ji agradava-se de si. Sem tardar, desceu as escadas junto da morena em direção do andar onde ficava o café, encarando cada subordinado que já se encontrava de pé. Acenou suavemente e sem dizer muitas palavras, enquanto terminava de se ajeitar e deixava um bocejo escapar. A mão livre, no entanto, tentava ajeitar os cabelos úmidos qual naturalmente tinham um estilo desleixado mesmo após muita insistência de arrumação, sentindo-se surpreendido de forma feliz pelo beijo qual retribuiu amorosamente. Até que, encontrou sua principal ''inimiga''. Lá estava, ninguém mais e ninguém menos tão bem cuidada e merecendo a preocupação de Kang. Rosnou.

Oh, Yoshida. — elevou a voz com um sorriso provocador. — Se machucou novamente enquanto dirigia, imagino? Que pena.. — lamentava, limpando as falsas lágrimas que nem sequer existiam. Tewers, no entanto, conseguia virar-se no mesmo instante para a amada e pedir gentilmente. — Pode por favor me ajudar, amor? Sabe como fico depois daqueles momentos.. você acaba comigo. — disse com carinho, estendendo a gravata e simultaneamente fechando os botões da camisa que permaneciam em aberto. Também, o olhar afiado permanecia pairando sobre a rosada enquanto olhava-a por cima do ombro. Sabia que ela levava o ódio a sério, porém, era o contrário para o maior.

Sometimes you gotta bleed to know that you’re alive and have a soul. But it takes someone to come around to show you how. She's the tear in my heart.



avatar
Sean Tewers

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
30/30  (30/30)
Fôlego  :
20/20  (20/20)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Tachibana Chiharu em Ter Fev 14, 2017 11:31 pm

Logo ajeitou a postura quando viu sua 'chefe' entrar no local. E observou a cena com certa diversão, já que por mais que o casal atormentasse suas noites ou até mesmo provocassem Nariko, ela não os odiava junto, nem mesmo o rapaz. Pelo contrario, ela nutria certa admiração pelo respeito que mantinha com a namorada mesmo sendo quem... bem, quem ele era. Com certa tristeza, ela observava os dois juntos, retornando para o seu passado onde mantinha uma relação... parecida com seu noivo. Mas seus segundos de tristezas logo viraram fumaça quando viu o namorado de JiMyung provocando Nariko. ー Sean, não seja malvado com a Nori. ー Ela caminhou até onde estava a rosada e passou o braço por seu pescoço, um sorriso brincalhão surgia em seus lábios conforme se aprocimava. ー Ela teve uma manhã complicada diferente de vocês. Unnie, sabia que eu passei um pano nisso tudo sozinha? Ah, minto, Samuel ajudou na cozinha. 
avatar
Tachibana Chiharu

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Yoshida Nariko em Ter Fev 14, 2017 11:34 pm

Parecia um cachorro no momento que ouviu os barulhos de JiMyung, encarando a escada com olhos arregalados e brilhantes. Sorria tanto que chegava a mostrar os dentes, algo que era meio raro para ela. Deixou-a tocar o machucado, completamente ao contrário do que fez com Chiharu, apenas inclinando a cabeça um pouco mais para frente.
 – Não foi nada demais. – seu sorriso se mantinha no rosto, tentando deixa-la menos preocupada. Mas aí o sorriso quebrou no momento que ouviu a provocação de Sean, o encarando quase de imediato. Encarou-o dos pés à cabeça, quase como se tivesse fogo nos olhos.

 – Crocodilo cara de pau. – sussurrou para si mesma algo o suficiente para Chiharu, que agora estava ao seu lado, a segurando, ouvir, se referindo as falsas lágrimas que ele fingia estar tendo.  Arregalou bem os olhos, no momento que ele pediu ajuda a JiMyung, segurando a mão da mesma e se jogando para frente, pegando a gravata e amarrando-a nele em menos de alguns segundos. – Deixa que eu arrumo, brother. – comentou, enquanto o encarava com um sorriso irritante no rosto. 
avatar
Yoshida Nariko

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
32/32  (32/32)
Fôlego  :
0/21  (0/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Kang JiMyung em Qua Fev 15, 2017 12:07 am

M E R C U R Y
Yet I know, if I stepped aside; Released the controls, you would open my eyes. That somehow, all of this mess; Is just an attempt to know the worth of my life.





As bochechas de Kang JiMyung arderam violentamente. Fosse de raiva, fosse de vergonha, fosse de desejo, a mulher sentia o rosto ferver, denunciando a vermelhidão que se instalara ali no segundo em que vira o namorado descendo as escadas daquela forma. Mordeu o lábio inferior com força, pensando e admirando-o com fervor. Droga, ele estava tão bonito e sexy que não poderia negar se ele quisesse levá-la para cima para terminar as coisas. Porém, quando notou que não era somente si quem estava vendo a cena, enraiveceu-se. Os punhos se fecharam e o olhar que lançou em direção à Sean fora assassino, enquanto birrenta, virava-se para analisar os machucados de Nariko. As palavras de Samuel a entristeceram, mas logo um sorriso se apossou dos lábios da moça; — Ainda está cedo. Sabe que o movimento começa no horário do almoço, e no final da tarde. É o horário que as pessoas querem tomar um café e descansar. E sei que sua bela voz vai ajudar com isso. — Falou com calma e serenidade. Não pode conter uma leve risada ao ouvir as provocações de Sean para com a mais nova dos presentes.

Porém, não pode segurar a gargalhada que soltou quando o namorado manhoso pedira para que ajeitasse a gravata em plena provocação à caçula, isto é, apesar das bochechas quase roxas de tão vermelhas com o comentário. Esticou a mão para poder fazer o que lhe fora pedido quando Nariko interviu, amarrando a gravata no jovem rapaz de maneira rápida. Aproximou-se dos dois, passando as mãos nos cabelos de ambos, os olhando com carinho; — Oras, meus amores, não briguem. — Falou com carinho, beijando a bochecha da jovem rosada e parando em frente ao namorado, ajeitando-o a gravata direitinho, amarrando-a com cuidado e beijando-o os lábios, fez um biquinho — Ou vai ser assim daqui nove meses, com nosso filho? — Tocou a barriga, em pura provocação, antes de virar-se para os outros.

Ah, chinchaish, dongsaeng? — Perguntou para Chiharu, uma das mãos acariciando-a nos cabelos louros com calma. Olhava para cada um dos presentes ali, a felicidade invadindo-a o peito em abundância. — Oh, pobrezinha da minha garotinha! Pobrezinho do meu garotinho! Tiveram de limpar tudo sozinhos? — e balançou a cabeça, como se reprovasse as próprias ações. Por isso, foi até a cozinha, pegando uma bandeja com biscoitos de chocolate recém-assados, colocando-a no balcão — Pronto. Para as minhas crianças, como prêmio por se comportarem bem.





I know the further I go; The harder I try, only keeps my eyes close. And somehow I’ve fallen in love; With this middle ground at the cost of my soul.





avatar
Kang JiMyung

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Samuel Evans em Qua Fev 15, 2017 1:18 am

Conseguia entender a preocupação de sua chefe junto a de Tachi, porém ao ouvir os segundos passos ecoando pela escada, sabia quem seria, talvez o único homem que também frequentava constantemente o local e até dormiria ali. Samuel abaixou o livro enquanto encarava com perfeição aquela cena, a provocação do homem o fez rir por um breve momento enquanto voltava a ler o livro que parecia não lhe interessar mais, seus ouvidos estavam atentos ao que falavam e então sua atenção foi roubada por sua chefe, parece que ela ficou chateada com as palavras dele, e então apenas sorriu gentilmente e acenou com a cabeça.
Certo, farei o melhor. — Se levantou da cadeira, colocou o livro novamente em cima do balcão, a mão destra se ergueu com o punho fechado, apenas mostrava com o polegar para a cozinha. — Eu fiz café, alguém quer? É bom pra repor as energias... 
Olhou para as duas garotas que tomaram banho juntas, rindo um pouco malicioso, caminhou ao redor do balcão enquanto encostava no tal do lado oposto ao que estava, cruzou os braços e assim apenas abaixou a cabeça. — Hoje a manhã deve ter sido movimentada pra vocês, certo? Chuveiro, cama... — Brincou enquanto encarava o próprio pé, quase que com vergonha do que estava falando, não era muito de brincar ou se envolver na vida dos demais presentes.
avatar
Samuel Evans

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Yoshida Nariko em Qua Fev 15, 2017 12:21 pm

Corou de leve ao receber o beijinho, enquanto encarava a chefe, que agora ajeitava a gravata que recém havia amarrado, com um pequeno biquinho, de birra. E então a morena passou a mão na barriga, mencionando uma criança, e ela ficou louca. Deu um grito, e quase voou pra cima de Sean, até se tocar que era uma brincadeira. 
Porra. Que susto. — suspirou, passando a mão pela testa e tirando o suor. 

Ao ouvir Samuel mencionar "café", sorriu brevemente em direção a ele, pois adorava o café que ele fazia. O sorriso, entretanto, tornou-se malicioso no momento que ouviu a brincadeira do garoto, e se jogou pra cima de Chiharu, envolvendo-a com os braços em um abraço. 
Ué, é inveja isso que eu to ouvindo? — e largou um beijinho na bochecha dela, mais uma vez. — Mas pra cama a gente não foi. Ainda. — encarava a loira enquanto falava aquilo, esperando alguma reação. 
avatar
Yoshida Nariko

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
32/32  (32/32)
Fôlego  :
0/21  (0/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Tachibana Chiharu em Qua Fev 15, 2017 12:43 pm

Mantinha um sorriso divertido enquanto encarava as cenas, de certa forma era revigorante e a deixava sempre de bom humor. Quando ouviu sobre uma possível gravidez, seus olhos pareciam que iam explodir de tão arregalados pela surpresa. Mas ao ver a reação de Noriko, conseguiu se tocar que era um brincadeira, o que lhe proporcionou um suspiro de alivio. Então se virou na direção de Samuel, sentindo os braços da amiga a envolverem enquanto ela falava. Novamente voltou a rir, erguendo a mão para segurar seus braços. ー Ainda. Vou me lembrar disso. ー Então se virou para ela e a abraçou, fazendo seu corpo inclinar-se para trás enquanto mantinha o abraço, ela aproximou os rostos, simulando um beijo dramático, quando apenas seus narizes se tocaram. Então retornou ao normal, desfazendo o abraço e dando um pequeno e fraco tapa na bunda da menina. ー Vamos trabalhar? Precisamos fazer jus ao salário que ganhamos. ー Mas antes de se fixar na mesa de atendimento, ela foi até Samuel e deu uma cotovelada fraca em seu braço, mantendo o sorriso de pura diversão nos lábios. ー Não precisa ficar com inveja, estou aberta a convites. ー Então girou nos calcanhares e se sentou no banco, não sem antes pegar um dos biscoitos oferecidos por JiMyung. ー Unnie, seus biscoitos são os melhores! ー Sua voz saiu meio abafada devido ao biscoito preso pelos dentes, já que suas mãos faziam um sinal de 'positivo' na direção da mais velha.
avatar
Tachibana Chiharu

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Sean Tewers em Qua Fev 15, 2017 2:31 pm



I’m a trouble maker

Um sorriso extremamente carinhoso e meigo apossou-se dos lábios de Sean enquanto via que a menor iria ajudá-lo como bem havia dito, e esquece-se por um momento onde estava e as pessoas que se encontravam presentes. JiMyung era simplesmente tão gentil, e por conta disso, desejava que pudesse, um dia de sua vida, passar com ela inteiramente e sem interrupções. No entanto, fora a rosada qual cessava seus pensamentos abruptamente que lembrou-o que não tinha como saciar esse querer, e assim, apenas retribuiu com um suspiro leve. Pensou em falar algo raivoso, ou agir de forma semelhante que a mesma, porém, por sorte de Nariko, foi acalmado instantaneamente pela mão terna da amada. Sua expressão tornou-se puramente limpa e serena, apreciando profundamente o afago gostoso que recebia e deixando o incômodo aperto para trás — Hnm.. — murmurou baixo, permitindo que a morena o aliviasse novamente por encontra-se completamente domado. Amava os seus cuidados.

Muito obrigado, meu bem. — sorriu mais uma vez após a coreana ter terminado, retribuindo o selar cheio de amor e carinho, e no mesmo momento, levando os próprios lábios até sua testa. As bochechas haviam sido banhadas num suave vermelho pela primeira vez em público devido ao comentário sobre terem um filho, e apesar de saber que era apenas uma brincadeira, não conseguia evitar de tornar-se tímido naquelas situações. Então, os braços de Sean rapidamente envolveram o corpo da morena em própria defesa, afundando a face entre seus cabelos macios. Inalou o cheiro que tanto amava com calma, deixando um pequeno sussurro em seu ouvido — Quando nós tivermos nosso primeiro filho, eu largarei tudo por ele. Inclusive, já poderia ter feito isso por você há tempos, saeng. — contava de forma lenta e leve, como se fosse um segredo.

Em seguida, o olhar do rapaz pareceu um tanto melancólico quando havia erguido-se para vê-la mais uma vez e se despedir apropriadamente, como se estivesse ''entregando'' a pequena Ji ao seu trabalho. Deu-a um abraço justo e de toque doce, mas firme, onde apertava seu corpo delicadamente — Desculpe-me por ter aparecido de repente daquela forma. Eu sou apenas seu, certo? E eu te amo. Tenha um bom dia de trabalho. — falava tranquilamente ao mesmo tempo que a mão pousava na cabeça da gerente, fazendo-a devagar um cafuné suave. Pela terceira vez apenas naquele curto tempo, depositou um novo beijo de despedida em seus lábios, caminhando para a mesa mais isolada no canto do café. Costumava ficar ali em seu tempo de folga, e durante um dia inteiro, permanecia em silêncio lendo livros ou apenas encarando as diversas pessoas que caminhavam por perto do café. Muito ao contrário do que se imagina, no entanto, Sean não perturbava ninguém e muito menos era perturbado, sendo como uma presença invisível e transparente. Fora assim que seu ''turno'' começou.

Sem tardar, após já se encontrar sentado, a cabeça somente baixou-se, apoiada sobre os braços que repousavam sobre a mesa, os olhos distantes encarando o clima, as pessoas, a paisagem. Os cabelos balançavam-se suavemente devido ao vento enquanto vários pensamentos estavam fluindo dentro a própria cabeça, incluindo o porquê de Kang ter ficado tão vermelha.. será que ela teria ficado mais irritada do que feliz?, pensou enquanto esfregava o rosto delicadamente, tentando manter sua aparência normal ao notar que poderia estar agindo estranhamente. Devido a isso, somente trouxe um pequeno caderno de anotações do bolso, o observando e deixando o tempo fluir.

Sometimes you gotta bleed to know that you’re alive and have a soul. But it takes someone to come around to show you how. She's the tear in my heart.



avatar
Sean Tewers

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
30/30  (30/30)
Fôlego  :
20/20  (20/20)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Kang JiMyung em Qua Fev 15, 2017 8:12 pm

M E R C U R Y
Yet I know, if I stepped aside; Released the controls, you would open my eyes. That somehow, all of this mess; Is just an attempt to know the worth of my life.





JiMyung sorria enquanto ia para cozinha, fazendo um sinal de positivo com a mão para seus funcionários, e jogando um beijinho estalado para Sean. Já eram quase 10:30h quando abriram, e por isso, já haviam perdido tempo demais, logo seria o horário de almoço, e a cafeteria encheria, e por isso, haviam coisas a ser feitas.

x t i m e s k i p x

A noite já começava a aparecer no horizonte quando o café finalmente se acalmou. Os clientes em sua maioria vieram durante a tarde e o horário de saída das escolas, e por isso, mal tiveram tempo de almoçar ou de fazerem uma pausa no café. Finalmente, depois de toda a agitação e correria daquele dia, o relógio já marcavam 20h. JiMyung, preocupada com seus funcionarios aparecia pela primeira vez fora da cozinha, limpando as mãos sujas de farinha com um pano de prato úmido, sorrindo para os demais.

Agora devem vir poucas pessoas. Poderemos fechar as dez, se quiserem. — Perguntou com calma, enquanto seguia para a mesa dos fundos e sentava-se na frente de Sean, o olhando emburrada — Sabia que não consigo me concentrar com você sendo tão bonito assim?





I know the further I go; The harder I try, only keeps my eyes close. And somehow I’ve fallen in love; With this middle ground at the cost of my soul.





avatar
Kang JiMyung

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Samuel Evans em Qua Fev 15, 2017 8:47 pm

Não era tão introvertido, mas era de longe o mais tímido do local e até mesmo de todos os clientes que iam até lá durante os dias, não tinha muito o que falar ou fazer perante toda aquela situação. Ao sentir seu braço ser tocado junto a brincadeira da Ramen, o loiro apenas demonstrou um sorriso. — Que isso Samsung, inveja eu tenho do poste que te causou um machucado. 
Brincou enquanto virou o rosto em direção a mais próxima. — Eu to bem, não se preocupe, Ramen. — Riu enquanto notou que sua chefe ia em direção a cozinha.
Bom, hora de trabalhar, certo?

-x- Time Skip -x-

Ao cair da noite o ambiente estava  mais calmo, no momento que a furia asiática saia da cozinha, Samuel estava pegando alguns pratos de cima de uma mesa com xícaras, levando para a cozinha, tentava não ter muito contato visual com sua chefe ou até mesmo com o biscoito chines que era o namorado dela, gostava de não chamar atenção. Entrava na cozinha, indo direto para a pia, colocando então os pratos e xícaras em cima da tal para serem lavados, sabia que ele teria que lavar e então arregaçou as mangas para que sua camisa não fique molhada, colocou o avental preto para não molhar sua roupa e logo começou a lavar a louça enquanto assobiava a mesma música que estava em sua cabeça desde cedo.
avatar
Samuel Evans

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Yoshida Nariko em Qua Fev 15, 2017 9:00 pm

Fez uma careta para ele no momento que mencionou seu machucado, mostrando a língua. Apenas foi para seu lugar - atrás da bancada, servindo de atendente. Suspirava, enquanto encarava JiMyung e Sean de longe, com nojo estampado pelo rosto inteiro. 

~time skip~

Se movimentava em direção a mesa da qual Samuel retirou os pratos, limpando-a com um pano. Borrifava a água com força, mas a esfregava com uma lentidão enorme. Sorriu de volta para a chefe quando a viu saindo da cozinha, mas logo voltou sua atenção para as mesas que precisavam ser limpas. Cantarolava alguma coisa, pensando no que iria fazer depois que fechassem.
avatar
Yoshida Nariko

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
32/32  (32/32)
Fôlego  :
0/21  (0/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Tachibana Chiharu em Qua Fev 15, 2017 9:24 pm

Time skip
Chegava naquele ponto do dia e seus pés encontravam-se sempre doloridos, já que os sapatos podiam ser bonitos e até confortáveis de início, mas a longo prazo bem tanto. Portanto quando terminou de organizar o balcão de atendimento e terminou de varrer a frente da loja, ela deixou escapar um longo e pesado suspiro. - JiMyung, vou subir para o meu quarto, está bem? Não estou me sentindo muito bem, é o de sempre, não se preocupe! - Era normal chegar num ponto da semana onde o cansaço lhe golpear com força, já que a loira procurava se entupir de tarefas para manter a mente ocupada, um hábito que adquiriu depois do acidente e que estava sendo difícil de largar, por mais que prejudicasse seu corpo. - Boa noite pra todos! - Levando a mão até os lábios e distribuindo diversos beijos estalados, ela seguiu apressada pelas escadas, sentindo o corpo ranger como uma senhora de meia idade. Mentalmente anotou que precisava retomar os treinos físicos, afinal aquilo estava começando a refletir na sua saúde e a última coisa que queria era preocupar as pessoas em sua volta. Quando finalmente chegou no quarto, rapidamente tirou a roupa e se jogou na cama, abraçando o travesseiro contra o peito para então acabar adormecendo.
avatar
Tachibana Chiharu

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Samuel Evans em Qui Fev 16, 2017 12:46 pm

A louça já estava lavada, não tinha muito o que fazer por ali já que os clientes já haviam acabado. Retirou o avental a qual estava vestindo, dobrando-o e colocando ele em cima da pia, caminhou pra fora da cozinha sem falar nada com Samsung que estava lá ainda.
Se precisar de mim é só gritar. — Disse enquanto passava pelo salão, olhou em direção a JiMyung enquanto acenava com a cabeça para seu namorado. Caminhou em direção ao porão, descendo as escadas feitas de madeira até conseguir chegar no tal local.
Era escuro, a iluminação era pouca apenas sendo uma lampada pendurada, o lugar abafado pelo calor do dia, havia um saco de pancadas ali junto a outros equipamentos a qual o loiro não deu muita importância, retirou o colete preto que estava vestindo e logo após retirou a camisa, pegou duas faixas que haviam em cima de uma mesa de madeira antiga, cobrindo as mãos para não machuca-las enquanto começava a treinar dando fortes socos no saco vermelho que era jogado com um pouco de força para trás a cada impacto.
avatar
Samuel Evans

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Tachibana Chiharu em Qui Fev 16, 2017 1:08 pm

Apenas poucas horas de sono lhe foram concedidas, afinal aquele sonho tinha retornado para lhe assombrar. Ele ia e voltava, ficava alguns meses sem aparecer as vezes a atormentava por dias a fio. Quando os olhos se abriram, ela estava agarrada ao cobertor, cravando as unhas no tecido com força. Sua testa e pescoço estavam grudentos, de forma que o cabelo colava na pele. Levou algum tempo para ela relaxar os músculos tensos e soltar o cobertor, sentindo o corpo relaxar aos poucos assim como sua respiração alterada. Ela permaneceu deitada na cama na mesma posição até ficar estirada de barriga pra cima, encarando o teto. Se concentrou no coração martelando dentro do peito por alguns segundos até tomar a difícil decisão de se sentar. Se sentiu um pouco tonta no começo, mas logo se levantou da cama e esticou os braços, fazendo com que a tontura voltasse quase pior que a anteriormente, com direito a visão escurecendo. Mas de alguma forma conseguiu se equilibrar para caminhar até as roupas que tinha deixado pelo caminho. Ela colocou tudo na cadeira da escrivaninha que tinha ali e seguiu até o armário para procurar por um pijama. Depois de vestida, ela seguiu até o banheiro para escovar os dentes e molhar o rosto, sentindo com alivio o frescor da água gelada. Ela se encarou por alguns segundos antes de decidir não pegar a toalha, gostava de sentir o vento bater no rosto molhado, a sensação do frio a acordava. Então ela foi até a sala de estar, onde tinha um pequeno frigobar e pegou duas garrafas de água. Com os pés descalços, ela pisava o mais leve possível para não fazer barulho, se esgueirando pela escada de forma que chegasse no porão. Então, quando estava finalmente na porta do local, só colocou a cabeça a mostra, seguida por um braço que mostrava a garrafa de água segura na mão. ー Não é café, mas aceita? ー Ela encarava o rapaz que treinava ali.


Última edição por Tachibana Chiharu em Qui Fev 16, 2017 1:29 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Tachibana Chiharu

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Samuel Evans em Qui Fev 16, 2017 1:22 pm

Faziam poucos minutos que estava treinando naquele lugar, mas não era novidade pra ninguém que passava uma grande parte do tempo após o serviço ali, parecia descontar uma raiva reprimida no saco de pancadas cada vez que lhe dava um soco, fazendo o barulho de tal ecoar um pouco no espaço quase vazio e pequeno. Seu corpo ainda mal começava a transpirar no momento que ouviu a porta do porão ranger ao abrir, não parou de bater no objeto até ouvir a voz da garota.
Virou o rosto em direção a garota enquanto a mão direita foi levada em direção ao saco de pancada para aparar o momento que ele fosse voltar.
Não estava dormindo? — Perguntou enquanto se aproximava para pegar a água com a canhota, abrindo a tampa da tal e logo tomando um gole. — Pesadelos de novo?
avatar
Samuel Evans

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Tachibana Chiharu em Qui Fev 16, 2017 1:38 pm

Quando viu ele se aproximando, endireito a postura e se encostou na porta. Ela coçou a cabeça para pensar numa resposta bem elaborada, mas acabou desistindo facilmente e apenas deu de ombros. ー Algo assim. ー Ela abriu a garrafa e bebeu pequenos goles, então virou a cabeça na direção do rapaz, olhando de relance para o saco de pancadas atrás dele. ー E você tem algum problema com o sono também? ー Voltou a olhar pra frente, encostando a cabeça também na porta enquanto mantinha o olhar fixo em algum ponto abstrato. Seus olhos ainda ardiam de sono, mas o rosto úmido estava ajudando a se manter em pé. Já o calor no local começava a irrita-la, pois o corpo já estava suado e não queria ter que se dar ao trabalho de tomar mais um banho, e pelo jeito que as coisas iam era onde terminaria. ー Credo, como consegue ficar aqui? Eu bem que gostaria de retomar meus treinos, mas esse lugar é a sala de treinamento de Satã.
avatar
Tachibana Chiharu

Mensagens : 65
Data de inscrição : 13/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Sean Tewers em Qui Fev 16, 2017 1:44 pm



I’m a trouble maker

Enquanto a tarde passava calmamente e a noite caia, Sean permanecia na mesa dos fundos quase que imóvel por completo, intercalando entre ler sua pequena agenda e olhar pela janela. Uma vez ou outra bebericava o café que pediu e tirava um pedaço do bolo para acompanhar, no entanto, era apenas isso. O olhar vazio parecia ser a única coisa realmente viva no homem, e mesmo assim, este apenas ganhava brilho quando conseguia ter uma visão de JiMyung. Ela o dava vida. Por isso, ás vezes, ajudava quando era necessário, apesar desses momentos serem extremamente poucos, apenas para controlar o movimento razoavelmente cheio e grande. Assim, o mesmo nem sequer notou quando já estavam prestes a fechar, faltando pouco, de tão entretido e ocupado. 

— time skip;

Logo, após o local ter se acalmado, Sean finalmente guardou sua pequena agenda e quando estava preparando-se para subir ao quarto, foi surpreendido por Kang. Sorriu alegremente, curvando-se sobre a mesa com cautela para depositar um beijo longo em seus lábios — Então eu não deveria vir mais? — brincou com calma, enquanto acariciava a bochecha da mais nova — É só assim que eu consigo sua atenção, saeng. — fez uma pequeno expressão de descontentamento apenas para distraí-la e poder segurar suas mãos entre as próprias, limpando-as com delicadeza e ternura. Depois de conseguir tirar os resquícios de farinha, em seguida, os próprios lábios foram até seus dedos, e os olhos claros, até os alheios. Encarava-a profundamente, com saudades de passar um dia inteiro com a pequena. Todo o tempo, sempre repetia tal pensamento inúmeras vezes. Era o que mais desejava, e se alguém fosse capaz de escutar o que se passa em sua mente, acreditava que seria cansativo justamente por conta disso: Tewers estava profundamente apaixonado, e não escondia de absolutamente ninguém. Era evidente.

Porém, enquanto esperava por uma resposta, sem desviar diretamente da morena, acenou e desejou uma boa noite para os funcionários que já se despachavam, sobrando apenas ambos encarando-se naquele andar do estabelecimento. Em breve, iria ajudá-la a fechar tudo para poderem subir para o quarto, como usualmente costumava realizar.

Sometimes you gotta bleed to know that you’re alive and have a soul. But it takes someone to come around to show you how. She's the tear in my heart.



avatar
Sean Tewers

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
30/30  (30/30)
Fôlego  :
20/20  (20/20)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Samuel Evans em Qui Fev 16, 2017 1:51 pm

Após o primeiro gole de água, fechou a garrafa enquanto ainda mantinha a mão em cima da tampa quase como se estivesse pronto para abrir a qualquer momento novamente, a resposta dela foi quase como um sim, lembrou-se então que ela também tinha um certo problemas com pesadelos e mesmo que ela não gostasse de falar era quase óbvio. Ouviu a pergunta da garota enquanto cerrou o olhar, a sobrancelha destra foi arqueada enquanto ao balançar de cabeça respondeu. — Algo assim. — Riu enquanto levou a mão direita até a testa para enxugar o suor, realmente estava começando a transpirar devido ao calor do lugar.
É ótimo treinar em um lugar assim, você deveria tentar depois. Ou agora. — Riu enquanto com a mão destra segurou a mão da garota, a puxando para mais a dentro da sala, colocando-a na frente do saco de pancada. — Acho que você sabe oque tem que fazer... Você vai se cansar e dormir tão pesado que não vai ter pesadelos.
avatar
Samuel Evans

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum