Goo's Cakes&Tea[r]s

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Goo's Cakes&Tea[r]s

Mensagem por Samuel Evans em Sex Fev 17, 2017 1:13 am

Não dava pra evitar a forma que seu rosto ficava vermelho com as palavras da garota, parecia que ela fazia aquilo de propósito enquanto o loiro se ajeitava no sofá ficando praticamente deitado enquanto o pé direito fica por cima do joelho esquerdo, as mãos em cima do abdômen com os dedos entrelaçados, tentava se distrair com a televisão pra não ficar ainda mais tímido na frente dela.
Era só pedir o telefone antes... E... Só viu a forma que durmo, não acho que seja estranho... Você dorme nua? — Cerrou os olhos enquanto se virava para ela, notou então que a pergunta era um tanto intima e logo ficando um pouco mais vermelho respirou fundo. — Esquece, foi um pouco demais essa pergunta. 
Samuel Evans

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tachibana Chiharu em Sex Fev 17, 2017 1:21 am

Os dedos que já estavam próximos a boca acabaram tampando-a para que um som muito escandaloso não saísse dali, de forma que sua risada ficou abafada. Ela virou o rosto em sua direção para encarar o rosto do rapaz, já tendo uma ideia de como ele estaria apos dizer aquilo. ー Na verdade, durmo sim. Digo, tem dias que está calor demais. Mas raramente uso pijama, maior parte das vezes é só de roupa intima. Você não? Eu acho libertador. ー Segurava a risada, ainda encarando-o para ver sua reação.
Tachibana Chiharu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Evans em Sex Fev 17, 2017 1:26 am

As palavras da garota fizeram com que os olhos do loiro chegassem ao extremo canto para conseguir vê-la sem virar o rosto, ficou tão envergonhado que não sabia muito bem oque fazer, alias, ela estava de roupão e estava um dia quente, logo ela estaria nua naquele momento. O rosto parecia um tomate enquanto tentou disfarçar uma tosse fingida, se levantando. — Não, eu não gosto de dormir... É... Nu. — Caminhou em direção ao frigobar pegando ali duas garrafinhas de água, voltando ao sofá enquanto estendia uma a ela.
Não sinto que tenho liberdade pra isso em lugar nenhum fora no banheiro. — Falou um tanto sério enquanto abria a garrafinha, levando-a até os lábios para tomar o primeiro gole.
Samuel Evans

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tachibana Chiharu em Sex Fev 17, 2017 1:35 am

Acabou se jogando no sofá enquanto ria, novamente de forma reprimida, deixando as pernas balançarem no ar já que ele tinha se levantado. Quando sentou novamente, o fez com o corpo virado em sua direção, dobrando a perna esquerda enquanto mantinha a direita no chão. Ela pegou a garrafa de água ainda com o sorriso nos lábios, mas se esforçando para não manter o rapaz desconfortável. ー Você diz que sabe flertar, maseu realmente não consigo imaginar isso. Digo, não é algo ruim, é até fofo. Pode funcionar. ー Ela ergueu a garrafa e levou até os lábios, aproveitando para molha-los novamente. Quando a abaixou e tampou a garrafa apoiou o braço esquerdo nas costas do sofá. ー Desculpa se eu estiver incomodando, não faço por mal. ー A cabeça virou para a TV, mesmo que não estivesse focada no que estava passando ali. ー Mas você é bastante reservado, não entendo isso. Digo, você deve ter seus motivos, todos aqui tem, mas pode se abrir com a gente. Ao menos comigo pode, eu sei guardar segredos como ninguém. ー Então fez um 'positivo' com ambos os dedos em sua direção, apos deixar a garrafa de água entre as pernas.
Tachibana Chiharu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Evans em Sex Fev 17, 2017 1:43 am

O flerte sempre foi uma arma no passado, não apenas para a sedução mas também para regalias a qual conseguiu sendo filho de "papai" e tinha diversas empregadas em sua casa, era algo que não gostava de fazer, mas não significava que não sabia como fazer. Ouvia as palavras do segredo e isso o fez pensar no maior de todos, o segredo que o fez estar ali e que fazia todos os dias dormir com aquela caixa em baixo da cama, Samuel respirou fundo enquanto parecia tomar coragem pra falar algo, mas seus lábios tremiam antes de conseguir iniciar a fala, molhou os lábios com a água após um gole enquanto respirou fundo.
Eu ainda não precisei flertar com ninguém... E sobre meu segredo... Bem... É... Bom... — Não sabia como começar aquele assunto, ai então se lembrou que tinha outro segredo não tão grande, mas que não o faria passar por mentiroso na frente da Ramen a qual era uma das poucas pessoas próximas naquele país.
Quando eu tinha dez anos, eu fui abusado pela minha babá, desde então eu tento evitar o máximo de contato com as pessoas... Principalmente mulheres, eu não consigo confiar muito e... Eu não gosto de flertar por isso. — Não era exatamente o segredo que queria contar, não chegava a ser o segredo que martelava sua cabeça e lhe acordava de madrugada, mas não deixava de ser um segredo que querendo ou não o machucava. Samuel abaixou a cabeça enquanto olhava para a garrafinha de água, engoliu em seco enquanto voltou o olhar para a televisão tentando evitar prolongar aquela conversa.
Samuel Evans

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tachibana Chiharu em Sex Fev 17, 2017 1:53 am

Oh. ー No mesmo instante em que ouviu o tal segredo, ela endireitou a postura e se afastou um pouco. Sua mão direita deu um tapa na própria testa enquanto os olhos se fechava o corpo encostava completamente no sofá, deixou a garrafa novamente entre as pernas e levava ambas as mãos para esconder o rosto. ー Meu Deus Samael, esse tipo de coisa tu deveria mesmo ter falando antes. Me desculpe, eu estava sendo uma babaca. Mas por que diabos não me disse antes?! Argh! ー Jogou as mãos pra cima, incrédula com o que tinha acabado de ouvir. Se aquilo era realmente verdade, e deveria ser já que ele parecia tão incomodado ao falar, então somente naquele dia tinha tocado em sua ferida milhares de vezes. Aquilo fez com que a melancolia de antes retornasse como um soco em seu estomago, fazendo a menina se encolher no canto contrario do sofá. Os olhos começaram a encher de água, mas seus lábios permaneciam selados.

Última edição por Tachibana Chiharu em Sex Fev 17, 2017 2:00 am, editado 1 vez(es)
Tachibana Chiharu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Evans em Sex Fev 17, 2017 1:59 am

Tentava parecer normal próximo a ela, tentando ficar tranquilo com aquilo tudo, mas ao reparar que ela estava quase chorando, o loiro começou a rir oque já demonstrava que sua história era falsa, a mão canhota foi em direção aos lábios enquanto a destra segurava a garrafinha de água. — Caramba, eu realmente não perdi o jeito de uma boa mentira.— Sabia que ela iria ficar irritada ou até estressada com a mentira, aproveitou que ela havia se afastado para então ir sentar no outro sofá, retirando a almofada para sentar-se no tal, segurando a almofada em seu colo enquanto ainda sorria daquela cena.
Desculpe, mas você disse que sou reservado, queria fazer uma brincadeira com você.
Samuel Evans

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tachibana Chiharu em Sex Fev 17, 2017 2:08 am

Com os olhos chorosos, ela mirou o rapaz, encarando-o com confusão. Então ouviu o que ele disse e a principio ficou desconfiada, afinal ele não parecia ser do tipo que mentia por qualquer coisa, mas como foi uma 'brincadeira' daria para compreender. Então um suspiro baixo e abafado escapou, fazendo com que ela se sentasse normalmente enquanto limpava os olhos. ー O que está fazendo ai? Vem pra cá, não posso te socar com essa distância. ー Com uma risada fraca, ela sentiu o rosto esquentar com a situação em que se encontrava naquele momento. Era realmente bem emotiva e sensível, ainda mais naquela noite onde sua cabeça estava perturbada, mas chorar em público lhe causou mais constrangimento do que pensava e o afastamento do rapaz apenas piorou o quadro todo. ー Fiquei um pouco chateada sim, mas eu não mordo quando estou irritada, juro. Na verdade eu nem estou, isso é mais alivio por ser mentira.
Tachibana Chiharu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Evans em Sex Fev 17, 2017 2:14 am

A distância é pra você não me bater mesmo. — Falou enquanto aos poucos parava de rir, alias, não poderia achar graça dela estar quase chorando, achou um pouco insensível de sua parte e por conta disso ainda abraçado com a almofada voltou ao sofá onde estava. — Desculpa, era pra ser uma brincadeira, mas parece que passei dos limites, né?
Samuel Evans

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tachibana Chiharu em Sex Fev 17, 2017 2:24 am

Tudo bem, eu sou chorona, então tenho uma parcela de culpa. ー Limpava as lagrimas com a ponta dos dedos, sentindo o olhos arderem ainda mais e pedirem por uma pausa. Então ela os fechou enquanto o corpo tombava para o lado, apoiando-se no ombro do rapaz. Embora eles estivessem fechados, ela continuam a conversa da melhor forma que lhe era permitido. ー Além disso foi uma tentativa pra ser mais extrovertido, certo? Um dia você chega lá. ー Mesmo que quase imperceptivelmente, seus lábios curvaram-se num sorriso modesto. ー Eu também não nasci assim, minha mãe disse que eu não me dava bem com meus colegas no primário. Só comecei a melhorar no meio do fundamental. Por tanto não se force, você tem seu próprio tempo.
Tachibana Chiharu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Evans em Sex Fev 17, 2017 2:33 am

Respirou fundo enquanto sentia a garota encostando em seu ombro, não sabia bem oque fazer, ficou um tanto sem ação, mas mesmo assim tentou fazer o máximo para que ela se sentisse confortável, apoiou por um breve período. — Tem certeza que não quer dormir? Você parece bem cansada... Eu te faço companhia até dormir se quiser.
Samuel Evans

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tachibana Chiharu em Sex Fev 17, 2017 2:38 am

Hm... Eu estou bem. ー Embora tenho dito aquilo, sua voz estava consideravelmente mais baixa e arrastada, seu corpo estava vencendo a insonia com persistência, fazendo com que os músculos por fim relaxassem. Um bocejo acabava por denunciando a menina de vez, mas mesmo assim ela decidiu fingir que ele nunca tinha acontecido. ー No fim você não me disse um segredo seu.
Tachibana Chiharu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Evans em Sex Fev 17, 2017 2:45 am

Suspirou ao ouvir a voz dela, o bocejo o fez bocejar também enquanto ainda um tanto tímido com aquela cena. — O número... Me ver de cueca... Acho que já basta por um dia, não é? — Falava baixo o suficiente para ela ouvir, mas na verdade queria apenas acostuma-la com um ambiente mais silencioso para que ela conseguisse pegar no sono, nem que tivesse que ficar ali a noite toda pra garota conseguir dormir finalmente.
Samuel Evans

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tachibana Chiharu em Sex Fev 17, 2017 2:54 am

São coisas normais, você nem parece americano. ー Embora o sorriso tenha claramente se formado, a risada não saiu, fazendo com que somente o peito subisse e levantasse. Os poucos segundos que se seguiram foram o suficientes para fazer a garota adormecer, fazendo automaticamente que abraçasse o braço do rapaz devido ao costume de dormir abraçada a um cobertor ou travesseiro.
Tachibana Chiharu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Evans em Sex Fev 17, 2017 2:59 am

Notou que ela adormecia, permaneceu quieto enquanto fechava os olhos lentamente também, ficou um pouco tímido com o abraço, mas pelo fato de ser involuntário não dava pra fazer nada, apenas sorriu enquanto adormecia também.
Samuel Evans

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tachibana Chiharu em Sab Fev 18, 2017 1:38 am

Seu corpo estava levemente dormente por ficar na mesma posição por um bom tempo, mas por incrível que parecia seus olhos se abriram e se depararam com a luz do sol. Tinha adormecido pelo resto da noite e não soltou um piu ou sequer se lembrava de algum sonho. Ela ergueu o corpo, soltando o braço de Samael enquanto bocejava e esfregava os olhos ainda sonolentos. Ela olhou para ambos os lados e, sem ter avistado ninguém além dos dois, se espreguiçou no sofá, sentindo os músculos esticarem com prazer, mas tomando cuidado para não esbarrar no rapaz e acorda-lo. Ela então ficou uns segundos olhando para a janela, sem saber exatamente o que fazer até que seguiu para o banheiro na ponta dos pés, escovou os dentes e lavou o rosto. Em seguida foi para o quarto, pegando alguns livros, canetas e marcadores junto com um cobertor e seguiu para sala. Apos deixar tudo na mesinha do centro, ela desceu rapidamente as escadas e foi até a cozinha. Sem saber muito o que fazer, ela foi até a geladeira, pegou algumas frutas e dois copos de suco e seguiu novamente para o andar de cima. Aponta de seus pés estavam levemente doloridos devido ao contato com o chão gelado, mas ela logo voltou a sentar no sofá para aquece-los. Então esticou o corpo para pegar o cobertor e cobrir Samael que ainda dormia.
Tachibana Chiharu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Evans em Sab Fev 18, 2017 2:10 am

Como sempre, toda vez que pegava no sono tinha um pesadelo, um sonho horrível a qual parecia que o loiro estava fadado a tê-lo toda a noite. Mesmo tendo certos sonhos, não parecia demonstrar absolutamente nada em seu exterior a não ser breves momentos em que respirava fundo e outros a qual pausava a respiração por alguns segundos, no momento que o sol apareceu, seus olhos já começaram a se incomodarem, forçando-os a ficarem fechados até que sentiu a garota voltando a seu lado e lhe cobrindo, não tinha mais como permanecer dormindo daquela forma.
Bom dia, Ramen. — Disse baixo o suficiente para que ela não se assustasse, seus olhos ainda estavam fechados, mas o corpo do rapaz se ajeitava no sofá demonstrando que estava realmente acordado. A mão destra se ergueu em direção aos olhos onde com a parte de trás da mão canhota pressionou os olhos para após isso abri-los.
Teve sonhos ruins?
Samuel Evans

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tachibana Chiharu em Sab Fev 18, 2017 2:28 am

Ela mordiscava uma maçã que segurava na mão esquerda enquanto ouvia o rapaz, tinha pego um livro e o disposto em seu colo e começado a rabiscar e sublinhar partes importantes. Por fim ela soltou a lapiseira e trocou a maça de mão para que a esquerda ficasse livre e seguisse até a testa do rapaz. Seu olhar permanecia fixo nas paginas enquanto as costas da mão direita seguia para a própria testa, medindo a temperatura dele. ー Eu quem deveria perguntar isso, acho que é verdade quando dizem que conseguimos reconhecer nosso iguais. ー Ela então direcionou os olhos castanhos para ele, um sorriso melancólico em seus lábios. ー Você é bonzinho demais. Não deveria se preocupar tanto comigo quando suas noites não são melhores. ー Com o suspiro cortando sua frase, ela fechou o livro usando a lapiseira como marcador de paginas. 
Tachibana Chiharu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Evans em Sab Fev 18, 2017 2:40 am

Levantou do sofá enquanto se espreguiçava, as palavras da garota realmente lhe atingiram de uma certa forma, apenas acenou com a cabeça em direção a ela como se estivesse concordando, mas sem falar nada ele caminhou em direção ao banheiro, escovou os dentes e lavou o rosto ainda com a porta aberta. Após sair do banheiro ele foi até o quarto, abrindo a porta com a chave que sempre carregava em seu colar, colocando uma bermuda de treino e uma regata branca, o loiro saiu do quarto.

Bom, vou treinar... Acho que da tempo antes de abrirmos, não é? — Esboçou um sorriso gentil enquanto descia as escadas e novamente as outras escadas em direção ao porão, começando um treino para melhorar sua velocidade.
Samuel Evans

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tachibana Chiharu em Sab Fev 18, 2017 2:52 am

Encarou suas costas enquanto se afastava, sem receber uma resposta. Aquilo a incomodou de uma forma estranha, não estava irritada, mas não conseguia definir como se sentia. Então apenas puxou o cobertor para si e se enrolou nele enquanto voltava a abrir o livro e retornar para posição anterior. Ouviu as a palavras dele, mantendo o rosto abaixado e o olhar focado nas paginas a sua frente. Apenas murmurou uma resposta positiva e esperou ele se afastar. Estava concentrada no livro quando os olhos focaram nos dois copos de suco na mesinha da sala. Ela os encarou por alguns segundos antes de pegar um e beber grandes goles e voltar para os estudos.
Tachibana Chiharu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tachibana Chiharu em Sab Fev 18, 2017 11:18 am

Cansada de ficar sentada, ela fechou os livros e seguiu para o quarto, deixando-os na escrivaninha. Então foi até seu armário e separou seu uniforme, pegando a toalha atrás da porta e seguindo para o banheiro. Após finalizar o banho, olhou para as marcas vermelhas que a água quente havia deixado. Com um suspirou, voltou a atenção para frente, penteando e secando o cabelo com cuidado. Voltando ao quarto, guardou suas coisas e foi até a cômoda ao lado da sua cama, pegando o brilho labial e o passando enquanto calçada os sapatos para então finalmente descer. Chegando no primeiro andar, olhou em volta e viu o que precisava fazer. Arregaçou as mangas e foi em direção a pequena área de serviço para pegar os matéria necessários para a manutenção do local. Enquanto andava de um lado para o outro esticava o corpo em pequenos alongamentos.
Tachibana Chiharu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Evans em Sab Fev 18, 2017 4:04 pm

O tempo necessário já foi ultrapassado no treino, assim então o loiro começou a subir as escadas em direção a cafeteria, notou que a garota já estava ali trabalhando e não queria atrapalha-la, respirou fundo antes de subir o segundo lance de escadas em direção a casa e lá já foi tomar um banho e se arrumar para começar a trabalhar.
Após tomar o banho e se arrumar, o loiro ainda com o cabelo molhado e um pouco bagunçado desce em direção a cafeteria, entrando direto na cozinha para preparar o café e limpar o local antes de abrirem.
Samuel Evans

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tachibana Chiharu em Sab Fev 18, 2017 4:58 pm

Observou o rapaz entrando na cozinha, estreitando o olhar para suas ações. Ela esperou por alguns segundos té que, com um suspiro cansado, ela seguiu até a cozinha, jogando o pano que limpava a mesa por cima do ombro e amarrando os fios loiros num coque. ー Você tem uma péssima alimentação, sabia? ー Então enquanto ele preparava o café, focou em ligar o fogão e ir até a geladeira para pegar ingredientes para um sanduíche.  Pegou ovos, presunto, queijo e algumas saladas enquanto fechava a porta da geladeira com o quadril.
Tachibana Chiharu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Evans em Sab Fev 18, 2017 5:45 pm

Estava concentrado fazendo o café, mas realmente a fome que fazia seu estomago praticamente gritar por comida o fez pegar um biscoito doce, comendo três deles até que ela entrou e comentou sobre a alimentação. Ambas as mãos foram em direção uma a outra para assim limpa-las dos farelos do biscoito enquanto Samuel ria baixo. — Não acho, eu como quando tenho fome, então acho que não tem problema algum.
Samuel Evans

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
31/31  (31/31)
Fôlego  :
21/21  (21/21)
Exp:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tachibana Chiharu em Sab Fev 18, 2017 8:27 pm

Não é o quanto se come, mas sim o que come. ー Ficou concentrada no que estava fazendo de forma que não podia erguer os olhos, mas ainda assim prestava atenção em suas palavras. Ela quebrava os ovos na frigideira, cortava o queijo, picava as verduras e mexia a panela sempre para não deixar queimar. ー Depois do treino você precisa comer algo que te alimente. ー Assoprava um fio de cabelo que insistia em roçar no seu nariz, lhe causando cocegas. ー Pronto, acho que até o almoço isso quebra um galho. ー Apos colocar o omelete dentro do pão junto com alface e cenoura ela o pegou e ofereceu para o rapaz. 
Tachibana Chiharu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: