[ Ficha ] BONECO DE LEGO MALUCO COMEDOR DE CU E BUCETA QUE VOA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Ficha ] BONECO DE LEGO MALUCO COMEDOR DE CU E BUCETA QUE VOA

Mensagem por Boneco de Lego Maluco em Seg Fev 20, 2017 5:20 pm

Nome: Boneco de Lego Maluco comedor de cu E BUCETA que VOA


Tudo começou na época da guerra fria, quando os engenheiros soviéticos Joseph Islanderkovish e Merick Merickonvonckenmarkovich assumiram a direção do projeto Pikapretanoseuku. Financiados pelo governo soviético, tinham a missão de desenvolver uma arma biológica poderosa o suficiente para superar a bomba atômica e varrer os Estados Unidos da América do mapa.
Anos e anos de pesquisa, dois dias antes de 1985, a B.O.W (Biological Organic Weapon) de nome Super Destruidor 5000, do russo, pikagrossaoverninethousang, foi criada -- um ciborgue orgânico ninjam com lasers no lugar dos olhos e lança-mísseis de metralhadora no lugar dos dedos do pé.
Rapidamente, com tal criatura picolossaura sob a sua égide, a URSS logo extirpou a terra de Donald Trump do mapa, mas matou a Hillary também. O Japão, como é uma terra de sequelados que assistem pornografia de robôs gigantes, se tornou principal subalterna da União Soviética, porque o Super Destruidor 5000 era muito gostoso e parecia um Gundam. Assim, a Terra do Sol Nascente tornou-se a principal fornecedora de alimento sexual para o ciborgue orgânico, que precisava dar umazinhas as vezes pra não ficar putinho e soltar laser e explodir, quem sabe, algum país qualquer que ele não dava a mínima. Assim, garotinhas japinhas idols, fofinhas e kwaii-desu, e até mesmo alguns garotinhos boiolas, porque o ciborgue não era um sujeito sem preconceitos, fizeram o cabeção do Monstro Cyber Flesh por vários anos, até que toda a terra do Japão foi consumida pelo seu enorme cacete.
Cansando de comer gente de olho puxado, ele resolveu meter no cu das suecas, mas não dos suecos, porque ele não gostava de rosto quadrado. E depois queria umas neguinhas, e foi foder a África. Logo, tornou-se um ditador cruel que submeteu o mundo à Lei do Enorme Cacete, desvirginando todas as mulheres da face da terra.
O fato é que a humanidade não sobreviveu pra contar história, pois as mulheres ficaram grávidas, e tiveram filhos ciborgues ninja. O mundo inteiro foi então tomado por robôs sanguinários que começaram a enfiar a porrada uns nos outros para descobrir quem era mais forte (numa vibe meio japonesa de "em busta do mais forte", igual ao Strit Fait) e logo todo mundo foi à merda. Assim, um sujeito badass que usava casaco de couro e óculos escuro contactou uma Gostosa pra que ela, usando seus poderes mediúnicos, o fizesse voltar ao passado, pra impedir a União Soviética de construir o pikamonstro.
Ele voltou no tempo e destruiu o projeto pikapreta, contudo, por ter alterado a linha temporal, ele foi amaldiçoado pelas probabilidades matemáticas e incorporou os algoritmos que compunham a realidade do futuro alternativo dentro de seu cerne, e sofreu uma metamorfose ambulante: Se transformou no BONECO DE LEGO MALUCO COMEDOR DE CU E BUCETA QUE VOA!
E ele anda por aí em busca do mais forte, querendo enfiar a porrada nos outros, porque é meio japonês e -- como todo japonês, não tem nada melhor pra fazer.


Status de batalha (5 pontos para distribuir)
Força [ (2) 1 ] ( -1 de penalidade )
Resiliência [ 1 ]
Velocidade [ 1 ]
Agilidade [ 1 ]
Vontade [ 0 ]
Status de cotiano (5 para distribuir)
Reflexos [ 1 ]
Inteligência [ 1 ] ( Arte Marcial Carate: Conhecimento e Aprendizado Básico )
Técnica [ 1 ]
Intimidação [ 0 ]
Coragem [ 1 ]
Fôlego [ 1 ]

Boitipo: Meso
Endo

Ngm escolhe endo pau NOKU de vocês. PS: Noku é um refrigenrante
Background: ESCRITO ROSINHA MAS SOU MACHO
avatar
Boneco de Lego Maluco

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum