イグニスーソウル
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Ficha ] Roshido Natsuki

Ir para baixo

[ Ficha ] Roshido Natsuki Empty [ Ficha ] Roshido Natsuki

Mensagem por Roshido Natsuki Dom Fev 12, 2017 1:58 am

[ Ficha ] Roshido Natsuki Ryo_chibi___kof_98_ol_by_zeref_ftx-d9of90q


Nome: Roshido Natsuki

Idade: 16 anos

Background: 
'' Eu estou aqui para aperfeiçoar minhas Artes Marciais . . . E ganhar mais altura. Isso é tudo ! ''
Não há muito o que dizer sobre o jovem Roshido e suas ambições: Eu quero ser o mais forte . . . Eu quero ser o melhor ! Isso é a unica coisa que o motiva desde o seu primeiro ano do colegial aonde experimentou pela primeira vez em sua vida o valor das Artes Marciais. Mesmo que muitas pessoas não levem a sério o Carate como uma arte marcial, para Roshido é quase como se fosse o dilema de sua vida e isso acabou fazendo com que ele virasse um maniaco pela arte marcial.
Apesar de só ter um ano de experiencia nesta arte marcial, ele procura em toda Tokyo um lugar aonde poderá aperfeiçoar sua habilidade como artista marcial e . . . Por fim, encontrar oponentes que estejam a altura de seu respeito.
Status de batalha (5 pontos para distribuir)

Força [ (2) 1 ] ( -1 de penalidade )
Resiliência [ 1 ]
Velocidade [ 1 ]
Agilidade [ 1 ]
Vontade [ 0 ]

Status de cotiano (5 para distribuir)

Reflexos [ 1 ]
Inteligência [ 1 ] ( Arte Marcial Carate: Conhecimento e Aprendizado Básico )
Técnica [ 1 ]
Intimidação [ 0 ]
Coragem [ 1 ]
Fôlego [ 1 ]
[ Biotipo primário ] Mesomorfo - O Bombado natural, o musculoso. Sua taxa metabólica é mediana. Possuem tolerância à todos os tipos de alimento e geralmente não precisam fazer dietas. São aqueles que nasceram com a benção de um corpo perfeito. 
[ Ficha ] Roshido Natsuki Ryo-2k1


Comidas
Benefícios: Poucas comida lhe engordará mais do que o que ela dá. Sendo assim recebem +0kg por alimentação e perdem 0Kg por exercício. Mantendo-se na média. 
Malefícios: Tem dificuldade pra ganhar e perder peso. Ficando sempre igual, seu personagem não evolui naturalmente.
Exercícios:
Benefícios:  Por serem naturalmente musculosos recebem são capazes de ultrapassar o limite de força, dez natural, em até cinco pontos se forem puros ou em até dois pontos se tiverem um segundo biotipo.
Malefícios: Nenhum.

[ Biotipo secundário ] Pequeno (1,69m ou abaixo ) - Personagens que possuem uma velocidade maior de movimentos e agilidades, porém seu tamanho compacto minimiza a sua força. Não que isso não possa ser treinado e aumentado naturalmente.
Vantagens:     +1 em esquivas e +1 em acerto
Desvantagens: -1 em força e -1 em bloqueios.
Altura: 1,62cm
Peso: 60kg ( Na média: Personagens que estão no peso ideal não recebem bonificações e nem penalidades.  )
Taxa de gordura: 0+

Traços (3 pontos)
Super agilidade (3): Aumenta em +3 seu acerto
Cálculo de hp: 30/30
Fôlego: 20/20




[ Ficha ] Roshido Natsuki Ryo-sit-95
Roshido Natsuki
Roshido Natsuki

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
[ Ficha ] Roshido Natsuki 2hgxt5M16/30[ Ficha ] Roshido Natsuki KTvJGSB  (16/30)
Fôlego  :
[ Ficha ] Roshido Natsuki LIpvv6711/20[ Ficha ] Roshido Natsuki X6Jk7hb  (11/20)
Exp:
[ Ficha ] Roshido Natsuki KLN0GYh4/10[ Ficha ] Roshido Natsuki OgycI0U  (4/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos