イグニスーソウル
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] - Theodore

Ir para baixo

[Ficha] - Theodore  Empty [Ficha] - Theodore

Mensagem por Theodore Knepper Dom Fev 12, 2017 5:33 am

[Ficha] - Theodore  Tumblr_static_tumblr_static__640


NomeTheodore Knepper


Idade: 20


BackgroundTheodore cresceu em uma família de uma gangue conhecida como ''The TS'' que foi bastante famosa até um certo ponto, um dia a gangue se meteu em uma guerra com os policias e acabou em um grande banho de sangue, a partir daquele dia o garoto começou a viver nas ruas até ser adotado. 

Pai americano e mãe chinesa que por incrível semelhança seus pais adotivos também eram da mesma nacionalidade, o afetando um pouco por lembrar dos antigos. 

Depois que foi adotado começou a morar em uma casa razoavelmente ruim, viveu desde seus oito anos trabalhando em serviços digamos que ''negativos'' para sustentar os seus pais, aos seus quinze anos seus pais morreram em um acidente de carro e isso fez com que a casa e o pouco de dinheiro que tinham ficar para o homem. 

Mas depois de um tempo acabou conseguindo entrar em uma universidade por ter colado no exame de teste, tirou nota alta o suficiente para entrar na  universidade. Porém as coisas não são tão de boa, ele é um zé ruela no meio de vários nerds.

Ele tem diversas amizades que não são consideradas boa aos olhos da sociedade,  grupinhos de amigos para assaltar e fazer merdinhas aleatórias por ai.  É bem solitário na maioria das vezes e sinceramente ele prefere com que seja assim, pois laços de família e amor apenas o atrapalham. 

Em seus 18 anos conheceu uma garota chamada Melanie, eles ficaram amigos até que ela deu um jeito de roubar o seu coração e ele dela. Começaram a namorar mesmo ele não estando satisfeito pois acha que aquilo poderia o atrapalhar no futuro e foi exatamente isso que aconteceu, pois sua namorada foi morta e estuprada por certos policias corruptos. 

O tal descobriu essa notícia com seus amigos que tinham câmeras escondidas por coincidência e acabaram vindo tudo, não só estuprada como também foi torturada de diversas maneiras, ao ponto de seu rosto não ser reconhecido e seu corpo com cortes tão profundos que parecia filme de ficção. 

A partir do dia em que recebeu a notícia, Theodore tem uma raiva profunda de polícias e inclusive até mesmo já matou alguns por raiva, é claro que ele tem que se controlar na maioria dos casos mas ele odeia literalmente qualquer policial que vê pela frente, além de trauma foi um ódio profundo que ele tenta esquecer todos os dias.  

Então achou onde esses policias moravam devido a seus amigos, então pessoalmente foi até a casa deles e os incendiou, era tanta gasolina ao ponto de formar uma pequena piscina no local, suas últimas palavras foram: ''Agora quem vai fazer aquelas coisas, vai ser eu com a mulher de vocês. '' 

Sua vingança sim foi concebida e com muito sucesso, devido a seus amigos todos os crimes foram encobertos e os corpos nunca foram achados, ainda mais por todos terem virado cinzas e jogados em um mar aberto. 

Fez 20 anos, se tornou uma pessoa ''melhor'' e acabou se esquecendo desse trauma, mas ainda tem uma raiva muito profunda de qualquer policia que vê pela frente, mas é claro que o controle de raiva permanece.  Fez diversos tratamentos psicológicos para melhorar, hoje em dia seu humor se encontra em um estado de frieza, não tem assunto e nem mesmo ânimo para conversar. 

A ''The TS'' ainda existe por causa que nem todo mundo estava naquele dia, alguns contatam o Theodore por telefone para participar de brigas, roubos, vendas e várias coisas. A questão é que raramente ele aceita e quando aceita sempre se prepara antes, cerca de uma semana.  Por incrível que pareça, ele conseguiu acobertar tão bem as coisas ao ponto dele não ser suspeito de nenhuma delas, sendo assim ele não tem ficha criminal

Agora com 18 anos ele guardou bastante dinheiro para se alimentar todo dia, mas está em busca de riqueza pois está enjoado de comer miojo todos os dias, então costuma a trabalhar com certos tipos de serviços com certas gangues que ele possui contato, embora todos os serviços sejam por celular por causa que o garoto não gosta de mostrar o seu rosto nem para a galera bandida, então é como se ele fosse um ''Carinha que aparece as vezes''. Trabalha na escola como cozinheiro a tarde, de zelador de madrugada e nos finais de semana no MC DONALD. Está em busca de um emprego de manhã também.  

Sua Arte Marcial é o Krav Magá, no qual tem conhecimento e aprendizado básico. 

[Ficha] - Theodore  Hempadao.com_images_Cadu_14_2_8a2f5ea5fac432cd0badc6681713e4b8


Status de batalha
 (5 pontos para distribuir) 


Força 1  = 1
Resiliência = 3
Velocidade 1  = 1
Agilidade = 1
Vontade = 0
[Ficha] - Theodore  Tumblr_mpqydtryZX1qd0rsvo1_500


Status de cotiano
 (5 para distribuir) 

Vontade e Coragem zeradas pela Covardia.


Reflexos = 0
Inteligência 3  = 3
Técnica 1 = 1
Intimidação = 0
Coragem 1  = 0
Fôlego = 0


[Ficha] - Theodore  Raw


Biotipo
 primário


Mesomorfo: O Bombado natural, o musculoso. Sua taxa metabólica é mediana. Possuem tolerância à todos os tipos de alimento e geralmente não precisam fazer dietas. São aqueles que nasceram com a benção de um corpo perfeito. 


 Biotipo secundárioNOT


Altura: 1m,84cm
Peso: 70KG
Taxa de gordura: Taxa de gordura média (-2 à 2 pontos): Não receba bonus e nem penalidade


Traços (3 pontos)


Alma confiante (1): Seu personagem é extremamente confiante e por tanto não utiliza ataques sujos, em compensação recebe +2 em cada dano de ataque normal.


Biotipo puro (2): Você só possuí um biotipo de corpo, não tendo que escolher dois naturais.


[Ficha] - Theodore  E26b4ac8d50645acc53d34daf5d8a560


Treinos

Treino 1 / Levantamento de Peso / -1 de Folego / +1 de Força

                                                                   Treino 1 / Levantamento de Peso / -1 de Folego / +1 de Resistência


LEVEL UP: +1 em Inteligência. 
Theodore Knepper
Theodore Knepper

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/02/2017

Ficha do personagem
Pontos de vida  :
[Ficha] - Theodore  2hgxt5M30/30[Ficha] - Theodore  KTvJGSB  (30/30)
Fôlego  :
[Ficha] - Theodore  LIpvv6718/18[Ficha] - Theodore  X6Jk7hb  (18/18)
Exp:
[Ficha] - Theodore  KLN0GYh4/0[Ficha] - Theodore  OgycI0U  (4/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos